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Notícias das Associadas

08/01/2024

PRIO vai (ainda) mais longe em nova campanha e oferece uma volta ao mundo em combustível

A PRIO volta com uma nova campanha dedicada ao ECO Diesel, o combustível inovador que vai mais longe: em eficiência, proteção do motor e em defesa do ambiente.

Desta vez, este “vai mais longe” é à escala global: entre centenas de prémios a concurso no mês de janeiro está um prémio máximo que promete dar a Volta ao Mundo, equivalente a 5.000€ em cartão de abastecimento PRIO ECO Diesel. Há ainda prémios diários de 10 vouchers de ECO Diesel, no valor de 50€ e 4 prémios semanais de 500€ em cartão PRIO ECO Diesel.

A campanha “Ganha uma volta ao mundo - em ECO Diesel” já está no ar e decorre até ao próximo dia 31 de janeiro. A promoção destina-se a todos os clientes PRIO, que terão direito a um código promocional cada vez que abasteçam com 30€ ou mais de ECO Diesel num posto PRIO. Para participar basta entrar em ganhaecodiesel.pt para introduzir os códigos.

Depois do sucesso da campanha de lançamento do ECO Diesel, em 2023, a energética juntou-se novamente à The Hotel para criar esta campanha de conversão que promete dar que falar — e andar. Desenvolvida a partir do conceito “Vai mais longe — ou já foste”, está presente em TV, digital, rádio, OOH e nos pontos de venda da marca.

Ana Pinho, diretora de marketing da PRIO, realça a forma como a marca tem procurado pautar a sua comunicação pela diferença, com criatividade, humor e um toque de aventura à mistura. “Somos ambiciosos ao querer disponibilizar soluções inovadoras e acessíveis a todos. Esta campanha reflete esse espírito de forma diferenciada, dando aos nossos clientes a possibilidade de ganharem novas formas de irem mais longe com o ECO Diesel”.

Já Tiago Viegas, partner da The Hotel, confessa: “sempre adorei as promoções clássicas, com aqueles prémios tipo um extraordinário trem de cozinha, ou um magnífico automóvel — ou ainda, no nosso caso, uma volta ao mundo (em combustível). E ter oportunidade de o dizer para uma marca que tem a consistência narrativa que a PRIO tem, não é sequer um desafio — é mesmo só um enorme prazer.”