{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

03/08/2023

"Dê férias à sua carteira" é a nova campanha de verão da Cepsa

  • Objetivo passa por incentivar o regresso dos seus clientes através de uma oferta de 2€ de desconto em combustível Simples, Óptima ou GPL.
  • A mecânica é simples e a oferta dos 2€ de desconto é imediata bastando para tal realizar abastecimentos mínimos de 30€.
  • Esta campanha de verão surge interligada com o Clube Cepsa Gow, pelo que todos os seus membros beneficiam de ainda mais descontos e outras vantagens.

A Cepsa lança hoje a campanha “Dê férias à sua carteira” com uma dinâmica muito simples, universal e de elevado valor percebido, onde se premeia até 31 de agosto poupança através de 2€ de desconto que é cumulativo com os descontos e vantagens associados ao Clube Cepsa Gow. Os clientes da marca que efetuem um abastecimento mínimo de 30€ com qualquer combustível Simples, Óptima ou GPL, recebem de forma automática um desconto no seu talão de compra para utilizar no seu próximo abastecimento.

O foco no cliente e a premiação da sua fidelidade são os pontos onde a campanha assenta, transformando uma deslocação aos postos Cepsa numa experiência repleta de descontos e outros benefícios e vantagens.

O spot de rádio da campanha de verão da Cepsa pode ser encontrado aqui e o vídeo promocional nesta página do Youtube.

A oferta que a Cepsa disponibiliza aos seus clientes através desta iniciativa está englobada no programa de fidelização que lançou há poucos meses, o ‘Clube Cepsa Gow’, que se insere na estratégia de longo-prazo da companhia, colocando o cliente no centro de toda a sua atividade. Através de descontos em produtos e serviços na sua rede de postos de abastecimento e uma vasta rede de parceiros, todos os clientes fidelizados no ‘Clube Cepsa Gow’ usufruirão de um maior nível de descontos nesta campanha de verão.

Tanto na rádio como nas redes sociais, será desvendado e apresentado um passatempo, que permitirá ampliar as possibilidades de oferta aos clientes e que certamente não passará despercebida.

“Com esta nova promoção de verão continuamos a colocar o cliente no centro da nossa atividade e retribuímos a sua preferência pela nossa marca com ofertas e vantagens úteis para o seu dia a dia e que ajudam e facilitam a sua mobilidade, refere, Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Marketing e Comunicação da Cepsa

A campanha termina a 31 de agosto no que respeita à emissão dos cupões de desconto, mas ainda será possível redimir os mesmos até ao dia 15 de setembro.