{{link.titulo}} Login

Notícias

03/06/2014

Repsol apoia instituições de solidariedade social

Responsabilidade Social

Realizou-se ontem, na Estação de Serviço da Repsol em Algés, a cerimónia pública de entrega de um donativo de 100.000 euros a cinco instituições de solidariedade social (APAV, Coração Amarelo, CrescerSER, Sorriso Solidário e Terra dos Sonhos) valor angariado durante o ano de 2013, no âmbito do projeto ‘Cartão Solidário’. cartao_solidario.jpg

Na cerimónia de entrega dos donativos estiveram presentes a Diretora da Segurança Social,  Fernanda Fitas, bem como o Presidente e Administrador Delegado da Repsol Portuguesa,  António Calçada de Sá que referiu: “tratar-se de um contributo não só da Repsol mas também dos nossos clientes que com a sua humanidade possibilitaram alcançar este importante e significativo donativo”.

Estes donativos resultam da utilização do cartão Solidário dos Clientes da Repsol que, obtêm um desconto de quatro cêntimos por litro, em todas as estações aderentes da Repsol, contribuindo a Repsol com um cêntimo por litro, para as cinco instituições de solidariedade social.

O Cartão Solidário é da responsabilidade da Associação Sorriso Solidário, que tem como objetivo ajudar os cidadãos a pouparem nas suas compras e a contribuírem, em simultâneo, para angariar fundos para várias causas. A Repsol associou-se a este projeto em 2009 e, somando os 100 mil euros angariados em 2013, aos donativos anteriores, já contribuiu com 360 mil euros para instituições de solidariedade social.

Ler mais