{{link.titulo}} Login

Notícias

20/06/2022

O Congresso Europeu de GPL vai decorrer de 29 a 30 de Junho em Barcelona, Espanha

Comunicação
Com mais de 100 expositores e 9 sessões planeadas, o congresso deste ano centrar-se-á no tema "acelerar um futuro sustentável" e no papel que os gases líquidos irão desempenhar na transição verde.

De 29 a 30 de Junho, terá lugar em Barcelona, Espanha, o Congresso Europeu de GPL. O Congresso oferecerá uma oportunidade única de discutir não só o futuro da energia e como os gases liquefeitos estão perfeitamente alinhados para ajudar a alcançar os objetivos energéticos e climáticos, mas também para os participantes experimentarem em primeira mão o que estas tecnologias têm para oferecer.
Sob o tema "acelerar um futuro sustentável", o Congresso abordará questões como o impacto do pacote climático e energético nos consumidores mais vulneráveis, e em como assegurar que todos os consumidores e empresas tenham acesso a fontes de energia mais limpas e mais eficientes.
Ao longo de dois dias, para além das 9 sessões previstas, os participantes poderão experimentar as últimas inovações tecnológicas em mais de 100 expositores, fazer networking e discutir sobre as últimas tendências e desafios que a indústria do GPL enfrenta.
"O Congresso Europeu de GPL abordará os mais recentes desenvolvimentos a nível da UE, e como os gases liquefeitos podem ajudar a enfrentar a crise climática urgente", disse Ewa Abramiuk-Lété, Diretora-Geral da Liquid Gas Europe. "A nossa indústria encontra-se num momento crucial, e o congresso deste ano oferecerá a oportunidade de demonstrar como estamos constantemente a inovar para desenvolver novas soluções que ajudarão a construir um futuro melhor para todos. Precisamos de agir agora se quisermos tornar a transição verde uma realidade, e se quisermos ser bem sucedidos, precisaremos de ter o panorama legislativo adequado em vigor".

Para obter mais informações sobre o Congresso: