{{link.titulo}} Login

Notícias

24/08/2021

e-Congress da Liquid Gas Europe

Produtos

A Liquid Gas Europe está a organizar o e-Congress Europeu de GPL, um evento de três dias onde os palestrantes se debruçarão sobre o papel relevante que o GPL, assim como o bioLPG e os gases renováveis, podem desempenhar na transição energética e no Green Deal da UE.

 No evento, serão apresentadas as inovações da indústria, desenvolvidas ideias de negócios, partilhados conhecimentos e melhores práticas e serão definidas as bases para o futuro da indústria.

 O objetivo deste evento é demonstrar o papel que o GLP e o BioLPG podem desempenhar na consecução das metas de descarbonização do Green Deal, fornecer uma perspetiva futura do mercado, dar uma visão operacional e estratégica da pandemia e da recuperação do COVID-19, bem como reforçar a importância da indústria de GLP.

 Da agenda fazem partes assuntos que estão na ordem do dia, como:

 Qual o cabaz energético necessário para uma Europa sustentável - O papel dos combustíveis gasosos com baixo teor de carbono

  • Aumento da produção de GPL renovável
  • Futuras aplicações de GPL
  • Qualidade do ar na Europa – Fazer face às emissões da frota de veículos existente
  • GLP e combustíveis do futuro
  • Inovação e modernização: lições aprendidas com o baixo carbono

 Consulte o programa e inscreva-se para este interessante evento que decorrerá de 28 a 30 de setembro. http://lpg-congress.eu/