{{link.titulo}} Login

Notícias

23/04/2021

2.ª Ação de formação em Economia e Tecnologias do Hidrogénio

Produtos

No quadro de cooperação que tem presidido às relações entre a APETRO e a AP2H2, temos o prazer de informar que a APETRO vai ser, de novo, parceira na 2.ª ação de formação em Economia e Tecnologias do Hidrogénio.

A AP2H2 em parceria com o Bureau Veritas e o IPP – Instituto Politécnico de Portalegre/Academia do H2 organizou a ação de formação que agora se apresenta para responder, não só aos que pretendem iniciar-se nesta nova área de conhecimento tirando partido desta oportunidade, mas também aos que estão na vida ativa hoje e, por razões profissionais, pretendem aprofundar e sistematizar os seus conhecimentos neste domínio.

O curso oferece 24 horas de formação, repartidas por 16 sessões, com a duração de 1:30h, três vezes por semana, das 14:00 às 15:30, via plataforma Zoom, e percorre a cadeia de valor do H2, aprofundando as temáticas relacionadas com aplicações, segurança, modelos de negócio e competitividade.

Para cada uma das sessões será distribuído material de apoio pedagógico e bibliografia sobre o tema, para aprofundamento posterior.

A Direcção Científica do curso é da competência do Prof. Paulo Brito – IPP/Academia do H2, e Vogal da Direção da AP2H2 e do Conselho Científico, que acompanhará a execução e avaliação da formação ministrada.

Trata-se de mais uma excelente oportunidade para iniciar ou aprofundar os conhecimento sobre o H2, pelo que o convidamos a conhecer o Conteúdo Temático e o Programa do Curso.

Para inscrições (com 20% de desconto para associadas da Apetro) e mais informações, aceda aqui.