{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

09/01/2020

Repsol arranca 2020 no topo das preferências dos consumidores

  • Várias distinções comprovam que a Repsol está cada vez mais no topo das preferências dos consumidores.
  • A Repsol foi considerada “Escolha do Consumidor” pela 5ª vez e pelo 4º ano consecutivo. Um prémio recebido na categoria de “Postos de Abastecimento”.
  • Este reconhecimento junta-se a outros como o Prémio 5 estrelas pela primeira vez que concorre e o prémio de melhor loja de Portugal na categoria de postos de abastecimento pelo segundo ano consecutivo.
  • A Repsol detém também o melhor “índice de satisfação” no Portal da Queixa.

A Repsol arranca o ano de 2020 no topo das preferências dos consumidores. Pelo quarto ano consecutivo, foi considerada “Escolha do Consumidor” na categoria de “Postos de Abastecimento” para 2020. Esta é a 5ª vez que a empresa é premiada pela Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que apresenta as “Escolhas do Consumidor” em Portugal.

A Escolha do Consumidor 2020 premeia as marcas, com base na sua performance em 2019. A Repsol foi escolhida entre 5 marcas avaliadas por 1102 consumidores.

Este prémio junta-se a outros que a companhia conseguiu recentemente, nomeadamente o prémio 5 estrelas na categoria de “Postos de Abastecimento” e logo na primeira vez que concorreu a este prémio. A Repsol foi escolhida entre 4 marcas avaliadas por 1230 consumidores. A Melhor Loja de Portugal na categoria de “Postos de Abastecimento”, um prémio promovido pela “Grande Consumo” em parceria internacional com a “Q&A”, que se apresenta como o maior selo dedicado ao retalho no espaço europeu.

A Repsol conta ainda com o mais elevado nível de satisfação no Portal da Queixa, na categoria “Estações de Serviço”.