{{link.titulo}} Login

Notícias

10/08/2016

Repsol lança campanha #TUGATHER para apoiar atletas portugueses nos Jogos Olímpicos

Responsabilidade Social
tugather_2.jpg
Com o objetivo de envolver todos os ‘tugas’ nesta jornada olímpica, a nossa Associada Repsol está a criar uma claque virtual nas redes sociais com vista a dirigir mensagens de incentivo e motivação a quem representa a bandeira de Portugal nos Jogos Olímpicos 2016, convidando todos os portugueses a participar nesta iniciativa, #TUGATHER, porque “Juntos somos mais fortes”.

A partir de hoje e até ao final do período de competição, estarão ativas contas #TUGATHER no Facebook e Instagram – a primeira será um diário da participação portuguesa nos Jogos Olímpicos 16; a segunda congrega as palavras dos portugueses, recolhidas pelos youtubers em ação pelas ruas de Lisboa. As melhores mensagens farão parte de um spot televisivo a transmitir na RTP, SPORT TV e nos canais oficiais do COP.

É a primeira vez que a Repsol é patrocinadora oficial do Comité Olímpico de Portugal, uma forma de mostrar o seu apoio ao desporto de alta competição e o orgulho que tem nos atletas que representam a bandeira nacional. A parceria foi formalizada em julho, no dia em que foi apresentado o novo cartão de desconto da marca, exclusivo para os atletas federados das Federações associadas ao COP.

Saiba mais sobre esta iniciativa aqui.

08/08/2016