{{link.titulo}} Login

Notícias

28/12/2016

Gás em Garrafa e Combustíveis - Sectores com melhor desempenho pelo ECSI

Produtos
ecsi.jpgO ECSI Portugal (Índice Nacional de Satisfação do Cliente) é um sistema de medida da qualidade dos produtos e serviços oferecidos no mercado nacional, por via da satisfação do cliente. Baseia-se em amostras estatísticas representativas da população de clientes de cada empresa estudada.

Em 2016 foram estudados 16 Sectores (subsetores): Banca; Seguros; Energia - Combustíveis, Gás em Garrafa, Gás Natural, Eletricidade, Dual (gás natural e eletricidade); Comunicações - Serviços Postais, Serviço Telefónico Fixo, Serviço Telefónico Móvel, Televisão por Subscrição, Internet Fixa, Internet Móvel; Transportes Públicos de Passageiros - Área Metropolitana de Lisboa e Área Metropolitana do Porto e Águas.

No ranking da Satisfação dos Clientes por Setores e Subsetores, o Gás em Garrafa e os Combustíveis, situam-se em 1º e 2.º lugar, respetivamente, sendo também os que apresentam uma menor taxa de reclamações. 

De referir que no subsetor do Gás em Garrafa, foi vencedora a nossa Associada OZ Energia.
Em Portugal, desde 1999, o estudo é realizado pela NOVA IMS, pela APQ (Associação Portuguesa para a Qualidade) e pelo IPQ (Instituto Português da Qualidade), que garantem a isenção, credibilidade e rigor, daquele que é reconhecidamente o referencial nacional e internacional da satisfação do cliente.

Saiba mais em http://www.ecsiportugal.pt/resultados-nacionais/