{{link.titulo}} Login

Notícias

10/10/2014

19º Encontro Anual da ERTC - 18 a 20 novembro 2014

Refinação

De 18 a 20 de Novembro, o 19º Encontro Anual da ERTC irá reunir em Lisboa os líderes da indústria petrolífera. Contando com a Apetro como parceiro, este  evento pretende oferecer verdadeiras experiências de aprendizagem e uma excepcional oportunidade de “networking”  para os gestores de topo da indústria internacional do “downstream”.

A ERTC orgulha-se de ser uma plataforma onde se apresentam um grande número de case-studies de refinarias, que procuram demonstrar como superaram desafios operacionais, muitas vezes em conjunto com os principais fornecedores mundiais. Estes “case-studies” podem ser encontrados cobrindo diversas áreas, com exemplos que vão desde a otimização da refinaria, à sua eficiência energética, até à flexibilização da renovação de matérias-primas.

O Secretário-Geral da Apetro, António Comprido, irá desempenhar as funções de moderador do painel sobre a avaliação dos desafios que a Indústria enfrenta, que contará com a presença do presidente executivo da Galp Energia, Manuel Ferreira De Oliveira e de Chris Beddoes, Director Geral da  FuelsEurope.

Para explorar todos estes exemplos, sessões e  oradores, visite o site da conferência:
http://events.gtforum.com/ertc-annual-meeting?utm_source=Apetro&utm_medium=Apetro&utm_campaign=Apetro