{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

26/11/2020

Prio lança site de e-commerce e reforça aposta no digital

A PRIO é a primeira energética a lançar uma loja online (https://www.prio.pt/pt/loja-online), a partir da qual os seus clientes poderão realizar todas as compras necessárias para terem a melhor viagem possível. Pensado para oferecer todos os produtos necessários para o pré, durante e pós-viagem, o canal de e-commerce da PRIO quer ser uma extensão online das lojas de conveniência da marca, permitindo um conforto ainda maior aos portugueses.

O lançamento da loja online da PRIO é parte fundamental da estratégia digital que a PRIO começou a implementar no ano passado com o lançamento da app PRIO.GO, a primeira em Portugal que permite fazer o pagamento de combustível sem sair do carro. Este lançamento vem dar resposta a todas as necessidades dos clientes, seja nas suas deslocações, seja nas suas casas.

Com um investimento superior a 1 milhão de euros na digitalização e na inovação de novos produtos e serviços, a PRIO enquanto empresa de energias para a mobilidade do futuro, aposta também na transição digital de forma a trazer mais comodidade e conforto para os seus clientes.

Com o advento da digitalização e as acrescidas necessidades de segurança trazidas pela pandemia, a loja online da PRIO é mais um passo da empresa rumo a um futuro mais digital e onde a proximidade ao cliente é manifestada em várias dimensões, que não apenas física. Desde produtos para o carro, até produtos de lazer em viagem, passando por produtos para os mais novos, adeptos da eletrónica, a PRIO dá um passo em frente na sua aproximação aos portugueses, procurando reforçar interatividade com os seus clientes.

Para Hugo Pereira, Gestor E-commerce, “O lançamento da nossa página de e-commerce é essencial para que os nossos clientes compreendam que a PRIO está comprometida em responder a todas as suas necessidades. O e-commerce é algo que nos próximos anos passará a ser essencial em qualquer marca e a PRIO, tendo a inovação como um dos pilares fundamentais de atuação, acredita que este passo é uma aposta de futuro no presente que nos aproximará cada vez mais do nosso consumidor”.