{{link.titulo}} Login

Notícias das Associadas

07/02/2019

BP, EDP e Pingo Doce juntam-se para dar descontos aos clientes

A BP, a EDP e o Pingo Doce vão juntar-se para dar mais descontos aos seus clientes. A partir de agora, os clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela eletricidade e gás.

Cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP passam a dar direito a um desconto automático de dois euros na fatura da EDP Comercial. Para aderirem a estes descontos, bastará aos clientes associar o cartão Poupa Mais ao contrato da EDP Comercial, através do site poupamais.pt, da linha de apoio deste cartão ou nas lojas da EDP.

Os benefícios alargam-se também aos carregamentos dos veículos eléctricos, nos postos BP, que passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais. Mais informações em edp.pt ou poupamais.pt.

A criar valor há 6 anos, o cartão Poupa Mais é um instrumento de poupança das famílias portuguesas, gerido em parceria entre a BP e o Pingo Doce,  que irá continuar a surpreender os clientes com novas formas de poupança.

Esta parceria surge numa altura em que a BP e a EDP estão empenhadas em contribuir para o desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal, tendo assinado ainda um acordo que resultará na instalação de novos postos de carregamento de veículos elétricos no país.

“Os cinco primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede”, saliente Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP, sublinhando ainda que “a parceria entre a BP e a EDP constitui um passo muito importante na nossa política de sustentabilidade, no futuro da mobilidade e no enriquecimento da nossa oferta junto do cliente.”

A comemorar 90 anos em Portugal, a BP reforça, assim, a responsabilidade que tem para com clientes, parceiros e planeta: entregar energia cada vez mais limpa. A BP é, cada vez mais, eco eficiente, procurando, no dia a dia, reduzir e gerir o impacto ambiental das suas operações. Anabela Silva sublinha ainda que a BP “está a criar as soluções energéticas alternativas”. “Sabemos que a resposta não pode ser singular, por isso, em todos os cenários que trabalhamos apresentamos uma diversificação de portefólio e não apenas uma solução”, acrescenta.

Leia o Press-Release aqui.